Cálculo Mais Valia 2015 – Quanto vou pagar?

AZNEW ENGENHARIA

A Prefeitura aprovou nesse mês de junho de 2018 uma nova Legislação aprovação de obras irregulares conforme artigo nesse Blog. A Lei Complementar 74/2018.

Porém, muitos processos ainda tramitam na Prefeitura desde 2015, sem solução, seja por morosidade da Administração ou por falta de projetos e documentos, uma vez que, para requerer a Lei, bastava protocolar um requerimento e ganhar um número de processo.

Com a proximidade da nova Lei, muitos contribuintes estão recebendo notificações para completar os documentos atualizar os processos, permitindo assim o cálculo da CONTRAPARTIDA.

Para facilitar a vida e preparar o coração daqueles que solicitaram a Mais Valia, elaborei uma planilha para o cálculo prévio do valor a pagar, sendo certo que esse valor pode ser parcelado em até 24 vezes ou pago à vista com 7% de desconto.

Segue abaixo o arquivo Excel. Basta preencher conforme orientação e tomar aquele susto com o resultado. O novo cálculo deverá ser bem parecido e o resultado utilizando o VR de 2018 pode dar uma noção do que espera aos que solicitarem a Mais Valia.

Cópia de Cópia de CALCULO MAIS VALIA 2015 azenil

Anúncios

2 comentários sobre “Cálculo Mais Valia 2015 – Quanto vou pagar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s